SAAE ESTÁ DE MUDANÇA PARA PRÉDIO DA PREFEITURA

- 02-03-2020
A atual administração segue com o propósito de enxugar despesas e centralizar o atendimento à população. Nos últimos dias foram iniciados os procedimentos para mudança de endereço do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto). O setor administrativo e de atendimento ao consumidor sairá do prédio alugado na rua Moraes Barros e irá se instalar junto a Prefeitura.
“A proposta, além de centralizar o atendimento à população nos serviços públicos – da Prefeitura e do SAAE – e reduzir custos, é agilizar o atendimento de demandas. A integração dos serviços permite o maior e melhor contato com secretarias como de Administração e de Obras, por exemplo”, explicou David Gonçalves, superintendente do SAAE.
De acordo com o responsável pela autarquia, a redução de custos será de pouco mais de R$ 10 mil por mês, entre aluguel, telefone, energia elétrica e internet. “Pode parecer pouco, mas em um ano a economia é de mais de R$ 120 mil. Em quatro anos de um mandato é quase meio milhão de reais a menos nos custos do SAAE”, destacou David Gonçales.
A mudança está sendo feita de forma gradativa e deverá ser concluída na segunda quinzena de março. “Estamos fazendo essa mudança com cautela. O SAAE ficará no piso térreo, em um grande espaço que está recebendo as divisórias da sede atual. Fazemos isso para economizar com a compra de novas divisórias. Além disso, tem o tempo de instalar pontos de energia e internet”, afirmou Gonçalves.
Enquanto a mudança não é concluída, o atendimento ao público segue sendo feito na sede da rua Moraes Barros. Depois da alteração de endereço, o atendimento ao consumidor será feito junto aos guichês da Prefeitura, na entrada ao lado esquerdo do prédio.
“Assim que concluirmos a mudança e o atendimento passar a ser feito de forma integral no prédio da Prefeitura iremos comunicar a população”, concluiu o superintendente.
WhatsApp