237 PONTOS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA SÃO REPARADOS PELA CPFL

O prefeito Carlos Defavari recebeu em seu gabinete Marcus Marcelus Bueno, consultor de Negócios DPCP da CPFL (Divisão de Relacionamento Poder Público e Grupo A), para tratar de reparos na rede de iluminação pública de Rio das Pedras. Na reunião, Bueno informou que 237 pontos de luz foram reparados, com a troca de lâmpadas queimadas ou quebradas.

“A Prefeitura está fazendo um levantamento sobre os pontos a serem melhorados e ruas que estão sem iluminação. Solicitamos à CPFL que faça um estudo mais detalhado com o propósito de melhorar a iluminação em volta das escolas da cidade. Ruas e avenidas têm padrões de iluminação que devem ser respeitados e, para isso, são avaliados por equipe técnica da Secretaria de Obras”, explicou Silvino Innocêncio, secretário de Administração e Recursos Humanos.

A população pode solicitar a manutenção da iluminação pública em Rio das Pedras, que está sob responsabilidade da CPFL. O cidadão que identificar uma lâmpada queimada deve entrar em contato com a Companhia pelo telefone 0800 010 10 10, pelo site ou aplicativo de celular da empresa.

Caso o contribuinte identifique pontos escuros, onde haja necessidade de ampliar a rede de iluminação pública, pode registrar a solicitação por meio da Ouvidoria do Município, pelo site da Prefeitura, telefone (3493-9490) ou junto ao protocolo. Cada caso será analisado pela Secretaria de Obras e atendido conforme necessidade e condições orçamentárias.

Foto: Alex Calmon
Postada em : 03/04/2017