BINGO EM PROL DA CRECHE NELSON ROSAMILHA RENDE R$ 14 MIL

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) promoveu, no último domingo, o bingo beneficente em prol da EMEI Prof. Nelson Rosamilha. Cerca de 600 cartelas foram vendidas, além das rodadas extras e sorteios de nomes. O salão da Sociedade Cultural Riopedrense ficou lotado. O Rotaract e o grupo Amigos do Vôlei, além da equipe da Secretaria de Ação Social, participaram da organização, vendas e apoio.

Participaram pessoas de todas as idades, alguns com imãs para segurar as cartelas, outros com suas canetas da sorte. Cada um com sua mania para dar sorte. O silêncio e atenção para escutar cada pedra sorteada. Até o prefeito Carlos Defavari e alguns dos secretários participaram da ação. Entre os mais de 50 prêmios sorteados, Cleusa Padoveza Martim, moradora do Centro, ficou com o principal: uma TV de 32”.

Ao final do bingo e realizado o balanço da ação, ficou constatado que a receita líquida foi de R$ 14.022. “Todo esse valor será utilizado na creche Nelson Rosamilha. Iremos comprar berços, camas, colchões, fraldas e demais produtos para as crianças atendidas. Em breve faremos outros bingos para buscar melhorias para as demais creches. Além disso, estamos em busca de repasses que possibilitem investimentos maiores”, explicou Vanda Defavari, presidente do FSS.

O Fundo Social agradece a todos que doaram prêmios e colaboraram com a ação: A Favorita, Açougue do Beré, Açougue do Geraldo, Agda, Agropet Pariz, Aki Vest, Amigos do Vôlei, Arcor, Assupir, Cartório (Sônia), Casa Forner, Closed, Concivi, CSC Uniformes, Dany Modas, Despachante Matriz, Drogal, Eletromóveis JD, Emerson Campanhol (Campvision), Empório Telécio, Espaço Juliana Paiva, Farmácia Farmavip, Fernando Miguel CSC, Flauri Materiais de Construção, Flor e Cultura, Francisco (Hinodê), Galeria Eletrônicos, Grupo Melhor Idade, Guilherme e Josefa, Innovari, Ivani Medeiros, João Pampoline, Júlio Perin, Léo Antenas, Livraria e Papelaria Sheda, Livraria Manancial, Loja da Mirtes, Loja Dela Rubia, Loja Radar, Loja Silvana Bressan, Lojão da Prudente, Lojas Cem, Lojas Nacional, Lunna Cosméticos, Lua de Mel Magazini, Luzia Marconato, Manias Produtos de Limpeza, Mano, Marcelo Malagoline, Marília Gabriela, Materiais de Construção Kiko, Moinho Bom Retiro, MRD (Marcelo), Nabuco Skate, Namastê Modas, Nelci e Lurdinha Cortelazzi, O Boticário, O Verdadeiro, Odontologia Dr. Felipe e Dr.ª Patrícia Bonassa, Original Brasil, Ótica Júlio, Ótica Riopedrense, Óticas Carol, Padaria Riopan, Padaria Fernando e Fernanda, Padaria Kentinha, Painco, Parada Obrigatória, Porção Sertaneja, Portal Presentes, Riken, Rio Limp, Rivel Cosméticos, Roché, Rotaract, Sapatus, Sara Domingues, Sociedade Cultural Riopedrense, SOS Celulares e Games, Supermercado Cambará, Supermercado Defavari, Supermercado Dois Irmãos, Tem de Tudo, Vedações Amaral, Vereadores Canela, Edison Marconato, Dr. Fernando e Leandro Penatti, Vitorelli, Zoio Presentes.

Foto: Alex Calmon
Postada em : 30/03/2017