EDUCAÇÃO FAZ ATRIBUIÇÃO DE AULAS PARA PROFESSORES APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO

A Secretaria Municipal de Educação fará a atribuição de aulas para os professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado nº 01/2017, na próxima quinta-feira (30), no Centro Educacional e Pedagógico Eng. Antonio Costa Galvão. Os educadores aprovados como Professor de Educação Básica I (PEB I) devem comparecer às 8h30, enquanto os profissionais do PEB II devem estar no local às 14 horas.

Os professores aprovados devem apresentar no dia o diploma original e uma cópia simples e o RH. Para admissão junto ao RH da Prefeitura, devem levar uma foto 3x4, cópia do RH, CPF, título de eleitor e último comprovante de votação, comprovante de endereço, certidão de nascimento ou casamento, certidão de nascimento de filhos (menores de 18 anos), rescisão de emprego anterior, cópia autenticada do diploma e cópia simples do histórico, atestado de antecedentes criminais, carteira profissional (original e cópia da folha da foto e verso), cópia do cartão com n.º do Pis ou Pasep, exame médico admissional, conta salário e declaração de acúmulo de cargos.

Processo seletivo – A Prefeitura de Rio das Pedras realizou no dia 12, o processo seletivo 01/2017 para formação de cadastro reserva para preencher vagas de professores que assumiram cargos de coordenação e direção nas escolas ou que estão afastados, durante o ano letivo de 2017. Foram 231 inscrições para vagas de Professor de Educação Básica I (PEB I), com prova realizada na Escola Municipal Contador Waldomiro Domingos Justolim, e 170 inscritos para atuar como Professor de Educação Básica II (PEB II) nas disciplinas de artes, ciências, educação especial, educação física, geografia, história, inglês, língua portuguesa e matemática, com provas realizadas na E.M. Barão de Serra Negra.

De acordo com o edital, o salário base em fevereiro de 2017 é de R$ 11,40 hora/aula para PEB I e R$ 13,17 hora/aula para PEB II. A relação dos aprovados está disponível no site da empresa Sigma Assessoria, responsável pelo processo seletivo.

Postada em : 27/03/2017