Notícias Recentes



BINGO EM PROL DA CRECHE NELSON ROSAMILHA É NESTE DOMINGO (26)

Acontece, no próximo domingo (26), o Bingo Beneficente em prol do Centro de Educação Infantil (CEI) Nelson Rosamilha, do bairro Jorge Coury. O evento, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade, será realizado na Sociedade Cultural Riopedrense, a partir das 14 horas. As cartelas custam R$ 13 e também podem ser adquiridas no local.


Serão sorteados muitos prêmios, como televisão, tanquinho, bicicleta, eletrodomésticos, cosméticos, perfumes, óculos de sol, entre outros tantos. São mais de 50 prêmios para serem sorteados. O bingo terá nove rodadas e uma especial do bingão, além de rodadas extras.


A ação beneficente, idealizada e promovida pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vanda Defavari, visa arrecadar fundos para reforma da estrutura física do prédio e troca de mobília, como berços. A creche atende 450 crianças, sendo 40 no berçário.


“Fui à creche e vi berços quebrados, outros curvados. O município não tem condição de investir na reforma e equipamentos para o local, então nós do Fundo Social tomamos a iniciativa de realizar um bingo. Todo o dinheiro arrecadado será utilizado para reformar a creche”, explicou Vanda Defavari.


As demais creches municipais também receberão atenção especial. A primeira dama tem percorrido os CEI e acompanhado de perto a necessidade de cada local: “podemos realizar ações como esse para outras creches ou, até mesmo, utilizar recursos arrecadados no domingo para outras creches, dependendo do valor arrecadado”, contou a presidente do Fundo Social, que busca ainda recursos por meios de repasses dos governos Federal e Estadual para serem aplicados nas creches.

Autoria: Alex Calmon
Fonte: SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Foto:
Postada em : 22/03/2017

Voltar