DEFAVARI E PENATTI CONVERSAM COM ALDO DEMARCHI EM BUSCA DE RECURSOS PARA SAÚDE E RECAPEAMENTO

O prefeito Carlos Defavari, junto com o chefe de Gabinete Eduardo Marrano, e o vereador Leandro Penatti estiveram reunidos com o deputado estadual Aldo Demarchi em busca de apoio para conseguir verbas que possibilitem melhoras na infraestrutura urbana e saúde de Rio das Pedras.

Na reunião ocorrida nesta segunda-feira (13), foram apresentados dois ofícios. O primeiro solicita verba de R$ 100 mil com o objetivo de melhoria de obras de infraestrutura urbana para recapeamento. No segundo pedido, a proposta é viabilizar mais R$ 100 mil para serem aplicados na aquisição de equipamentos e material de consumo de enfermagem para o Centro de Especialidades Médicas Dr. Francisco Gorga Filho.

“Todos que realmente têm interesse em ajudar Rio das Pedras a crescer devem buscar junto aos deputados de seus partidos verbas para serem aplicadas na cidade. Nós da Câmara temos feito isso e convidado o prefeito a participar das reuniões, mostrando força do nosso pedido e real necessidade. Como o prefeito disse durante a posse, não existe mais partido A ou B, todos nós estamos unidos para defender o partido de Rio das Pedras”, ressaltou o vereador Leandro Penatti.

O prefeito enalteceu o empenho dos vereadores em buscar verbas: “Independente de partido político, cada um tem buscado recursos para melhorarem nossa cidade. Todos foram eleitos com o mesmo propósito, o de fazer Rio das Pedras uma cidade boa de viver. Se cada vereador conseguir ao menos uma verba de R$ 100 mil, serão quase R$ 1 milhão de recursos. No momento de crise financeira que vivemos, sem dúvidas será de grande ajuda”, explicou Carlos Defavari.

Foto: Jeová Ferreira
Postada em : 14/03/2017