PREFEITURA REALIZA PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAR PROFESSORES

A Prefeitura de Rio das Pedras realizou no último domingo (12) o processo seletivo 01/2017 para formação de cadastro reserva para preencher vagas de professores que assumiram cargos de coordenação e direção nas escolas ou que estão afastados, durante o ano letivo de 2017. Foram 231 inscrições para vagas de Professor de Educação Básica I (PEB I), com prova realizada na Escola Municipal Contador Waldomiro Domingos Justolim, e 170 inscritos para atuar como Professor de Educação Básica II (PEB II) nas disciplinas de artes, ciências, educação especial, educação física, geografia, história, inglês, língua portuguesa e matemática, com provas realizadas na E.M. Barão de Serra Negra.

De acordo com o edital, o salário base em fevereiro de 2017 é de R$ 11,40 hora/aula para PEB I e R$ 13,17 hora/aula para PEB II. O gabarito preliminar foi publicado no site da empresa Sigma Assessoria Administrativa e está período para pedido de vistas e recursos. A homologação final ocorrerá no dia 29 de março e, no dia seguinte, o município estará autorizado a iniciar as contratações dos profissionais.

Foto: Alex Calmon
Postada em : 13/03/2017