SECRETARIA DE ESPORTES PROMOVE DOMINGO FITNESS

No próximo domingo (12) só vai ficar parado que quiser. A Secretaria de Esportes e Lazer (Semel) irá promover atividades físicas durante todo o dia. Serão várias modalidades de esporte e diversão para toda a família. A programação inclui atividades simultâneas no Estádio Municipal Massud Coury (o Campão) e no Ginásio Municipal de Esportes.

A abertura oficial acontecerá no Ginásio, às 8 horas. Em seguida será feito Yoga (alongamento e aquecimento) e Karatê. Às 9h terá aula de zumba. Uma hora depois será o Power Black (circuito funcional), seguido de Kangoo Jump e Neopilates. Entre 11 horas e meio dia ocorrerão quatro atividades: Circo Mania, Ballet Fitnesse, Muay Thai e Box Tailandês. Às 12h20 terá capoeira, seguido de handebol, futsal, basquete e vôlei.

No Campão, logo às 6h30 haverá circuito de bicicleta, seguido de corrida a pé. Às 8h30 serão três atividades ao mesmo tempo: caminhada, vôlei de areia e futebol infantil. A recreação infantil começa às 9 horas, com futevôlei a partir das 10h. O encerramento ocorrerá no Estádio, às 15h.

Durante o Domingo Fitness, a empresa Cartão de Todos irá aferir a pressão arterial, monitorar a diabetes e dará dicas de alimentação com uma nutricionista.

Postada em : 07/03/2017