CARLOS DEFAVARI E CANELA APRESENTAM SOLICITAÇÃO À VICENTINHO

O prefeito Carlos Defavari e o vereador Vanderley Canela se reuniram com o deputado federal Vicentinho com o propósito de buscar recursos para saúde e educação de Rio das Pedras. O encontro aconteceu no gabinete do deputado em São Paulo, na tarde de segunda-feira (6), com a participação dos secretários de Planejamento e de Desenvolvimento, Eduardo Marrano e Latuca Rossi, respectivamente.

No primeiro ofício apresentado, foi solicitada emenda orçamentária no valor de R$ 200 mil com o objetivo de apoio à estruturação da rede de serviços de atenção básica de saúde e aquisição de equipamentos e material de consumo de enfermagem para o Centro Médico Municipal de Especialidades Dr. Francisco Gorga Filho. “Estamos em busca de melhorias e investimentos para a saúde pública de Rio das Pedras, especialmente para o Centro Médico de Especialidades, que atende parte da população carente. Para isso, solicitamos recursos financeiros para aquisição de equipamentos e material de consumo de enfermagem para suprir e manter o Centro Médico e melhor atender a população”, ressaltou Carlos Defavari.

O vereador Vanderley Canela aproveitou a oportunidade pleitear a construção de uma creche no bairro Luis Massud Coury: “O deputado Vicentinho falou que irá encaminhar minha solicitação para o Ministério da Educação. Além disso, ele costuma realizar audiência com todos os municípios que solicitaram verbas para que cada um defenda suas necessidades. Nossa expectativa é a melhor possível”, afirmou Canela.

Foto: Jeová Ferreira
Postada em : 07/03/2017