CARLOS DEFAVARI VAI À ARTESP EM BUSCA DE MELHORIAS EM TREVO DA RODOVIA DO AÇÚCAR

O prefeito Carlos Defavari esteve, neste semana, na Artesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo) em busca de melhorias no trevo sobre a Rodovia do Açúcar, por onde passa a Rodovia Júlio Antonio Bassa. A principal proposta é rever a rotatória no sentido Centro-Alambari, que apresenta grande desnível que chega a torcer o eixo dos caminhões que passam pelo local. A reunião foi intermediada pelo deputado estadual Roberto Moraes, com a participação de Latuca Rossi, secretário de Desenvolvimento, Industria e Comércio.

Entre as preocupações com segurança expostas pelo prefeito, está o fato de que a Usina São José voltará a moer cana de açúcar, fazendo com que treminhões carregados passem pelo trevo. “Os engenheiros da Artesp irão conferir se a execução do trevo foi feita de acordo com o projeto aprovado pela Agência. Até o dia 14 de março teremos uma posição do que terá que ser feito. Se tiver ocorrido uma falha na execução, a concessionária Rodovias do Tietê – responsável pela obra e manutenção do trecho – terá que refazer a rotatória”, explicou Carlos Defavari, que agradeceu pelo apoio recebido de Moraes.

Foto: Jeová Ferreira
Postada em : 23/02/2017