PREFEITO SE REÚNE COM DEPUTADO CEZINHA DE MADUREIRA EM BUSCA DE VERBAS

Carlos Defavari continua sua busca por verbas que viabilizem melhorias e investimentos em Rio das Pedras. Nesta semana, o prefeito esteve reunido com o deputado estadual Cezinha de Madureira (DEM) para conversar sobre a situação financeira do munícipio e pedir apoio.

“Pastor Cezinha conhece nossa cidade, passou por Rio das Pedras em 2015 e viu de perto como estava a situação do hospital. Na ocasião, ele apresentou emenda de R$ 200 mil para ser aplicada no hospital, mas essa verba não veio. Assim, o deputado irá reapresentar o pedido em busca de recursos para nosso hospital”, explicou o prefeito Carlos Defavari.

Acompanhado de Latuca Rossi, secretário de Desenvolvimento, Indústria e Comércio, e de Pastor Josiel Bueno de Alcantara, presidente das Assembleias de Deus Madureira do campo Rio das Pedras, o prefeito rio-pedrense aproveitou a oportunidade para pleitear mais uma verba de R$ 400 mil para ser aplicada na melhoria da infraestrutura urbana, com serviços de recuperação asfáltica.

“Vivemos um momento delicado, as verbas não têm saído de imediato. Apresentar emenda para destinar verbas para municípios é de competência dos deputados e vou me empenhar ao máximo. Contudo, a liberação dos recursos depende do governador”, relatou o deputado Cezinha de Madureira.

Foto: Jeová Ferreira
Postada em : 22/02/2017