DUPLA RIO-PEDRENSE VENCE MAIS UM TORNEIO REGIONAL DE VÔLEI DE AREIA

A dupla Grendha Gonzales e Bárbara Dias começou o ano com tudo e já faturou o primeiro torneio de 2019. As rio-pedrenses se sagraram campeãs do 13º Torneio Regional de Vôlei de Areia de Corumbataí, disputado no último final de semana. “A participação das atletas na competição foi excepcional, ainda mais por se tratar de começo de temporada. Com certeza este ano será de muitas conquistas para a dupla, que continuará representando muito bem nossa cidade nas competições”, destacou Vavá Silva, secretário de Esportes e Lazer.

Grendha e Bárbara conquistaram o vice-campeonato dos Jogos Abertos 2018, medalha inédita para o esporte rio-pedrense. A dupla conseguiu a classificação para a competição após ficar com a medalha de prata nos Jogos Regionais.

As atletas são nascidas e criadas em Rio das Pedras. Os treinos no vôlei de areia começaram na cidade, mas foram aprimorar a qualidade técnica no clube Abzalão de Piracicaba, para então voltar à Rio das Pedras e representar o município em competições regionais.

...

Postada em : 04/02/2019