RIO DAS PEDRAS É DESTQUE NO ESPORTE

Agora é a vez das meninas, Grendha e Bárbara, a dupla que conquistou no dia 17 de novembro a medalha de Prata nos Jogos Abertos do Interior de SP, um dos eventos esportivos mais importantes do Brasil.
A disputa que trouxe a vitória para a Dupla de Rio das Pedras foi contra a cidade de Itatiba. Juntamente com secretário de Esportes Orivaldo José da Silva e a presidente da Equipe de Vôlei Vanessa Botam estiveram na Prefeitura Municipal para apresentar a Medalha para o Prefeito Carlos Defavari, que ainda essa semana recebeu os garotos campeões da 20° Copa Rocha Neto de Futebol, imensamente orgulhoso recebeu a equipe em seu gabinete.
“Eu quando jovem adorava a prática de esportes, cheguei a competir na região e até mesmo em Barretos, hoje admiro e incentivo a prática esportiva, com garra e determinação vocês alcançaram seus objetivos, meus parabéns” disse o Prefeito Carlos Defavari a dupla vencedora, também parabenizou toda a equipe de esportes que trabalha constantemente no projeto vôlei e em outros esportes também.

...

Autoria: Danielle Moraes