FESTA DAS CRIANÇAS DE RIO DAS PEDRAS

Na última sexta-feira(12), aconteceu a Festa das Crianças de Rio das Pedras, através da Prefeitura Municipal, a Secretaria de Ação Social, a Secretaria de Cultura e o Fundo Social de Solidariedade, o evento aconteceu no Estádio Municipal Massud Coury(Campão), mesmo com o início marcado para as 09:00h, logo no começo da manhã haviam muitas pessoas formando uma grande fila para participarem do evento.

“Aguardei a semana inteira para trazer meus filhos aqui hoje, quero que eles tenham um dia especial, também sou fã das cantoras, Simony e Mara Maravilha, é um sonho de criança poder estar em um show delas, estou muito feliz e ansiosa”, diz Thais Silva uma das mães que aguardavam ansiosas pela abertura do evento.

Durante a festa foram distribuídos doces, lanches, refrigerantes, água e muitas guloseimas, as crianças também puderam se divertir em vários brinquedos, cama elástica, pula-pula, touro mecânico, escorregador, piscina de bolinhas, até futebol de sabão. Assim que se iniciou as apresentações começaram também os sorteios de vários prêmios, como brinquedos, bicicletas, Velotrol, bonecas, skat, piscina, entre muitos outros brindes que foram sorteados durante todo o evento.

“A festa das crianças, é uma festa tradicional na cidade já a mais de 10 anos, e esse ano graças a Deus conseguimos realizar muitas coisas novas, através da parceria com o Fundo Social de Solidariedade representado pela nossa querida primeira dama Vanda Defavari, o apoio do nosso prefeito Carlos Defavari e todos os colaboradores, os patrocinadores, e as doações que foram feitas, realizamos essa festa com esses 2 shows que foi uma conquista, foi um dia lindo, fica a sensação de dever cumprido, estou me sentindo realizada”, diz a Secretária de Ação Social Milena Montinho Chabrega.

“Quero Deixar meus agradecimentos e gratidão por todos os envolvidos nessa festa, que está sendo elaborada a mais de seis meses, para que hoje tudo isso pudesse estar acontecendo, quero agradecer a todo o emprenho e dedicação da Secretaria de Ação Social, ao Prefeito Carlos Defavari que deu total apoio para a realização desse dia, a empresa Argos Brasil que muito nos ajudou, e espero que essa parceria continue por muitos anos”. Foram as palavras da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Vanda Defavari.

Os prêmios foram doados por, Solpack, CSC, Painco, Restaurante Bombacha do Sul, Argos Brasil, Sicoob, Irineu Cassella, Toninho Marquine, Evolução, Loja MAçonica, Mauricio Padovese, River Lama, Veteranos de Rio das Pedras, Centro Comercial Degaspari, Roché Magazine, Botan, Supermercado Grilo. Os patrocinadores e colaboradores foram, Argos Brasil, Arcor, Defavari Supermercados, Supermercado Cambará, Loja Maçônica, Rotaract, River Lama, Bebidas Limongi, Açougue do Beré, e a Turma do Vôlei.

...

Autoria: Danielle Moraes