UM DIA DE LAZER PARA O GRUPO RENDA CIDADÃ

O “Espaço Amigo” realiza passeio com o grupo do Renda Cidadã, o grupo esteve em pontos turísticos de Piracicaba no Aquário Municipal, Engenho e também no zoológico da cidade, um dia de lazer e diversão para essas mulheres.

O grupo é composto por pessoas beneficiárias do programa “Renda Cidadã”, o CRAS realiza encontros mensais com o grupo, onde são abordados diversos assuntos como, DST, emoções, eleição, saúde, convivência em grupo, etc. Atualmente o grupo é formado por 30 participantes, ativos e participativos no projeto.

“Os encontros são sempre cheios de alegria, um grupo bom de se trabalhar, é gratificante fazer parte desse projeto” diz Nayara Santos que é responsável pelo projeto juntamente com Cristina Denardi Zambon e o apoio da Prefeitura Municipal de Rio das Pedras e a secretaria de Ação Social.

...

Autoria: Danielle