FESTA DA PRIMAVERA EM RIO DAS PEDRAS

Aconteceu nesse final de semana nos dias 21, 22 e 23 a “Festa da Primavera”, que comemora a chegada da primavera na cidade, uma época de flores e belas paisagens. A festa que durou três dias teve música ao vivo com cantores e bandas da região, apresentações Culturais, praça de alimentação, brinquedos para as crianças entre outras atrações.

Já tradição na cidade a festa foi um sucesso mais uma vez, “estamos realizados e muito felizes com os resultados, a população esteve presente prestigiando a festa, muitas pessoas se divertindo entre amigos e familiares, um ambiente agradável e de alegria entre todos os envolvidos”. Diz o secretário de cultura Mario Antonio Cavicchioli.

Uma parceria entre a Prefeitura Municipal, a Secretária de Cultura e o Fundo Social de Solidariedade de Rio das Pedras, com o apoio  da Padaria e Confeitaria Moinho Verde, Defavari Supermercados, Óticas Carol, Auto Viação I9, Supermercado da Bebida, Autoposto Boa Vista, Roché Magazine, Silvana Bressan, Innovari, SOS Celulares, Açougue São Cristóvão, Sorveteria Central, RC Locações Eventos, Empório Aldeias Padaria e Mercearia, MRD, O Verdadeiro, João Oliveira Fotos Filmes e Eventos, Campvision, Despachante Prudente, Botam Oxicorte, Academia Black Sports, Radar Boutique, Lojas Nacional e Lua de Mel Magazine.

Autoria: Danielle Moraes
Foto: Danielle Moraes