RIO DAS PEDRAS GANHA 10 NOVOS PONTOS DE ÔNIBUS

Foram instalados 10 novos pontos de ônibus em Rio das Pedras, os bairros que receberam esses pontos foram, São Pedro 2 (UBS do bairro e na praça local), Bom Jardim (escola do bairro), Dona Rosina (próximo a escola e na UBS), Bom Jesus (próximo ao Abrigo das Crianças), Santo Antônio (escola), no CDHU, bairro Vitorio Cezarino (escola), e no bairro Pombal (escola).

A instalação desses pontos de ônibus, fazem parte de um convenio da Prefeitura Municipal com a Caixa econômica Federal que enviou recurso para realização do projeto, projeto esse que foi remodelado pela secretaria de obras do município para um maior aproveitamento, e maior quantidade de pontos instalados, no primeiro projeto era previsto a instalação de 15 pontos, já no projeto remodelado o número foi para 26 novos pontos, em 2017 já haviam sido feitas 16 instalações, e nesse ano dando continuidade ao projeto foram feitas 10 novas instalações, totalizando o número de 26 novos pontos de ônibus em Rio das Pedras.

“Foi uma grande conquista, pois geramos economia para a prefeitura e conseguimos realizar as obras necessárias para população, lembrando que muitos desses novos pontos de ônibus foram colocados em substituição de pontos antigos, que estão sendo reformados e também serão utilizados”, diz o secretário de Obras Sergio Angeleli. Com a reforma dos antigos pontos teremos então uma quantidade ainda maior de novos pontos na cidade.

...

Autoria: Danielle Moraes