SEMANA DOURADA EM RIO DAS PEDRAS

Semana Dourada em Rio das pedras

A semana da amamentação aconteceu do dia 01/08 à 03//08 com o apoio da Prefeitura e da secretaria de saúde, na UBS Dr. Matheus Gabriel Bonassa, que teve sua equipe devidamente preparada para a recepção das mães e seus bebês, assim como vários cartazes de incentivo a amamentação espalhados por toda a unidade. A semana contou com a visita de várias mães, que puderam interagir, trocar experiências e passar pela pediatria.

O trabalho foi realizado na sala de espera de consulta, enquanto esperavam receberam orientações sobre a importância da amamentação, com a enfermeira Valdirene Cristina Garcia.

A semana dourada foi considerada um sucesso, atingiu as expectativas esperadas, em quantidade de mães participantes e com a interação das mesmas com a ação e com outras mães.

Autoria: Danielle Moraes
Postada em : 10/08/2018