DEFAVARI, MARCONATO E NABUCO VÃO AO DER POR DUPLICAÇÃO DE ESTRADA

O prefeito Carlos Defavari e os vereadores Edison Marconato e Nabuco estiveram em Rio Claro para se reunir com o diretor regional do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), engenheiro Danilo Luiz Dezan. A pauta da reunião foi a solicitação dos rio-pedrenses para a duplicação da Rodovia Vereador Valério Pedro da Silveira Martins (SP 045/127).

“Protocolamos e reiteramos o pedido para que sejam realizados estudos de viabilidade técnica para duplicação que é a principal ligação entre Rio das Pedras e Piracicaba, via Santa Helena. Essa rodovia tem alto fluxo de veículos, que passam pela pista todos os dias. Por esse motivo se tornou tão perigosa”, explicou o vereador Edison Marconato.

Em resposta a solicitação feita, o diretor regional do DER afirmou que encaminhará o ofício atéo DER São Paulo para que seja realizado o projeto de execução e aguardar para que seja realizado pelo Governo do Estado.

Foto: Alex Calmon
Postada em : 11/07/2018