Notícias Recentes



FUNDO SOCIAL RECEBE DOAÇÕES DO RODEIO E SICOOB

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Rio das Pedras (FSS), Vanda Defavari, recebeu nesta semana doações de materiais de higiene pessoal que foram arrecadadas durante as vendas de ingressos para a 23ª Festa do Peão de Boiadeiro, que fez parte da programação de 124 anos da cidade. Os itens serão doados para pessoas necessitadas que estão devidamente cadastradas no FSS.


No último dia de rodeio, segunda-feira (9), os portões estiveram abertos para o público. Contudo, quem desejasse poderia doar R$ 2 na portaria em prol do Fundo Social. “O valor arrecadado será utilizado para compra de produtos que serão doados para as famílias que são atendidas pelo Fundo. Agradecemos ao Clube dos Cavaleiros pela arrecadação e apoio, que é de grande ajuda para as ações do Fundo Social de Solidariedade”, agradeceu Vanda Defavari.


Doação do Sicoob – Nesta quinta-feira (12), a presidente do FSS recebeu a visita Ingrid Raineri, gerente da agência rio-pedrense do Siccob (Sistema de Cooperativa de Crédito do Brasil), que doou peças de roupas arrecadadas durante a campanha do agasalho deste ano. “Agradeço a Ingrid, toda a equipe e clientes do Sicoob por essa importante doação, que ajudará a aquecer o inverno de muitas pessoas”, afirmou Vanda Defavari.

Autoria: Alex Calmon
Fonte: SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Foto: Alex Calmon
Postada em : 16/07/2018