PREFEITO RECEBE ATLETAS MEDALHISTAS DOS JOGOS REGIONAIS

Os atletas rio-pedrense que conquistaram medalhas nos Jogos Regionais foram recebidos pelo prefeito Carlos Defavari em seu gabinete. A dupla Bárbara e Grendha, do vôlei de areia, e os capoeiristas Rogério Pinheiro (índio) e Taize, junto com o secretário de Esportes Vavá Silva e da chefe de delegação Vanessa Botam mostraram os prefeito as medalhas e troféu. A dupla do vôlei de areia garantiu vaga para disputar os Jogos Abertos.

“Agradecemos ao prefeito por toda a estrutura disponibilizada para disputarmos os Jogos Regionais. Aos poucos estamos aumentando nossa delegação. Para 2019 esperamos participar de mais modalidades e conquistar bons resultados para nossa cidade”, ressaltou Vavá Silva.

O prefeito Carlos Defavari parabenizou pelo resultado alcançado e garantiu o incentivo ao esportes: “a conquista de resultados é consequência do trabalho feito com as crianças, nos diversos núcleos esportivos desenvolvidos na cidade. Parabéns ao Vavá e toda sua equipe pelo excelente resultado, parabéns aos atletas pelo desempenho. Quem venham mais medalhas nas próximas competições”.

Foto: Alex Calmon
Postada em : 17/07/2018