MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS CELEBRA ANIVERSÁRIO DE RIO DAS PEDRAS

Na manhã do dia 10 de julho, aniversário de 124 anos de Rio das Pedras, foi realizado o hasteamento das bandeiras na Praça da Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus. Em seguida, para agradecer e celebrar a data, o padre Anselmo Cardoso Martiniano celebrou a missa em ação de graças.

Participaram da celebração o prefeito Carlos Defavari, primeira dama Vanda Defavari, presidente da Câmara Carlos Sicca, vereador Dr. Fernando, secretário de Cultura Mário Cavicchioli e controlador interno Lucas Carretero, além do ex-prefeito Antônio Costa Galvão e primeira dama Tereza Galvão.

Padre Anselmo pediu orações em prol a cidade e para que os administradores conduzam a cidade com sabedoria. “Sabemos que não agradamos a todos, tanto eu enquanto pároco quanto o prefeito no governo da cidade. Mas tenho a certeza de que nós dois estamos fazendo o melhor em nosso papel. Para isso, precisamos falar a mesma língua, termos os mesmos empenhos para alcançarmos nossos objetivos, seja na igreja ou na prefeitura. Acredito que estamos no caminho certo”, destacou Padre Anselmo.

Postada em : 11/07/2018