MAIS DE 5 MIL FIÉIS FORAM À CRUZADA EVANGÉLICA

O Ginásio Municipal de Esportes ficou pequeno para receber tantos fiéis que prestigiaram os eventos gospels em comemoração aos 124 anos de Rio das Pedras. Somente na quinta-feira, de acordo com a organização, mais de 700 jovens participaram do Somos Um, que contou com a apresentação de UMADRP, Deixa Queimar e Conectados, além das pregações de Lukas Agustinho, Tiago Franco e Ronan Vieira.

Na sexta-feira, as cadeiras disponibilizadas na quadra e as arquibancadas não foram o suficiente para acomodar tantos fiéis que louvaram ao Senhor. No clima de total harmonia e fé, cantaram e oraram pelo bem das famílias rio-pedrenses e progresso da cidade.

Passaram pelo palco cantores de Rio das Pedras e da região, como Banda Mensagem Real, Marcos BJ, Conectados, Banda IDB, Banda BTE, Banda Amor e Graça, Geração Music, Banda Ebenézer, Banda Semente da Fé, Jorge e Greice, Ministério Força Jovem e Ministério Kataros. O show programado de Damares foi cancelado em virtude do falecimento do pai da cantora. Contudo, o povo de Deus não ficou sem uma grande apresentação, feita pela cantora Lídia Moisés, que emocionou aos fiéis presentes.

No sábado, o Ginásio ficou tão cheio quanto no dia anterior, também com apresentações musicais e muito louvor à Deus, especialmente da dupla Alisson e Neide. A Glória do Senhor entoou por todos os lados e emocionou a todos que participaram da bonita festa. Algo diferente aconteceu, com o mover do Espírito Santo sobre o ar, com muitos dizendo ver o milagre acontecendo, que o céu desceu na terra e a glória do Senhor se revelou.

A Cruzada Evangélica foi organizada pela equipe do Conselho de Pastores em conjunto com várias igrejas evangélicas e recebeu o apoio da Prefeitura, que se uniram para realizar essa festa. “Foi um presente de Deus para o povo rio-pedrense. Fiquei muito feliz em ver a mobilização de vários pastores na organização da Cruzada, estou otimista de que os evangélicos estarão ainda mais unidos para realizar um trabalho ainda maior e melhor em 2019. Estamos no caminho certo, pois é com união em busca do mesmo propósito que vamos alcanças o objetivo que é levar a palavra de Deus para toda a cidade, para que a bênção e a presença de Deus estejam dirigidas a cada cidadão, dando a todos muita saúde e paz”, agradeceu Pastor Josiel Bueno de Alcântara, presidente do Conselho de Pastores, que se mostrou bastante satisfeito com o resultado do evento.

“A povo de Rio das Pedras está de parabéns por essa bonita festa em louvor à Deus. Oramos e pedimos pelo bem de todas as famílias, pelo progresso de nossa querida cidade, que está no caminho certo para viver dias melhores”, enalteceu Latuca Rossi, secretário de Desenvolvimento que participou da organização da Cruzada Evangélica junto ao Conselho Municipal de Pastores.

Foto: Alex Calmon
Postada em : 02/07/2018