Notícias Recentes



GUARDA CIVIL MUNICIPAL PRENDE ASSALTANTE EM FLAGRANTE

A Guarda Civil Municipal de Rio das Pedras foi acionada para atuar em um assalto a Padaria Moinho Verde da Rodovia Julio Antônio Bassa, no bairro São Carlos. Dois indivíduos com arma de fogo roubaram R$ 350 em dinheiro e um aparelho celular da balconista da padaria. Os assaltantes ainda tentaram levar uma moto que estava no local, mas desistiram no momento da fuga.


Com a descrição dos indivíduos, a Viatura 08 da Guarda Municipal com os GCM Aparecido, Victor e Martin passou a fazer o patrulhamento pelo bairro e adjacências do estabelecimento quando foi localizado um dos meliantes, que recebeu voz de prisão.


Vítima e testemunhas reconheceram o indivíduo que, diante da narrativa, teve a voz de prisão em flagrante por roubo/ ato infracional ratificada pelo delegado de polícia. O delinquente foi recolhido na carceragem da delegacia participativa de Piracicaba e passará por uma audiência de custódia com o juiz.


De acordo com o BO/ PC n. 834/2018, o infrator é menor de idade (16 anos), moradores do bairro Vila Nova, em Mombuca. O segundo infrator fugiu, mas foi identificado como morador do bairro Vitória P. Cezarino (Pombal) e maior de idade.

Autoria: Alex Calmon
Fonte: SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Foto:
Postada em : 05/07/2018