TORCIDA RIO-PEDRENSE PÉ QUENTE ASSISTE A CLASSIFICAÇÃO DO BRASIL

Já virou ritual dos torcedores rio-pedrenses assistir os jogos do Brasil na Copa do Mundo na Praça Décio Orestes Limongi, a Praça da Concha Acústica. A seleção canarinho não perdeu nenhuma e avançou às quartas de final depois de vencer o México por 2 a 0.

Para os supersticiosos, esse tem sido um sinal de boa sorte. Além disso, o telão de alta qualidade com o sistema de som disponibilizado pela Prefeitura vem acompanhado de 150 cadeiras e tenda para proteger do sol – além dos bancos e jardins da praça e a copa das árvores para deixar o ambiente ainda mais gostoso.

Como não se mexe em time que está ganhando, a Prefeitura irá mais uma vez disponibilizar toda a estrutura para a torcida rio-pedrense torcer pela seleção no jogo contra a Bélgica, nesta sexta-feira (6), a partir das 15 horas. O esquenta para o jogo começa uma hora antes. “Leve suas bandeiras, vista a camisa amarela, pinte o rosto com as cores do Brasil. Fique a vontade para levar petiscos e bebidas, venha torcer pela nossa seleção como se estivesse em casa”, convidou Mário Cavicchioli, secretário da Cultura.

Foto: Alex Calmon
Postada em : 02/07/2018