MAIS DE 100 TORCEDORES ASSISTEM JOGO DO BRASIL NA PRAÇA

A Prefeitura de Rio das Pedras disponibilizou um telão com sistema de som na Praça da Concha Acústica para mais de 100 torcedores assistirem ao jogo decisivo do Brasil contra a Sérvia, que garantiu a vaga da seleção canarinho nas oitavas de final da Copa do Mundo, disputada na Rússia. Além de imagem e som, foram disponibilizadas cadeiras e tendas para garantir o conforto dos torcedores rio-pedrenses.

Na maioria de jovens e adolescentes, os espectadores vibraram com cada jogada. O amarelo predominou, alguns com a cara pintada, cornetas e bandeiras. Nos gols de Paulinho e Tiago Silva a festa foi completa, com muita comemoração e harmonia, como uma grande família.

“Gostaria de agradecer ao Supermercado das Bebidas por disponibilizar as cadeiras e a todos os envolvidos por proporcionar essa bela festa para a torcida rio-pedrense”, agradeceu a primeira dama Vanda Defavari, presidente do Fundo Social de Solidariedade, que auxiliou na organização do evento.

Telão nas oitavas – O próximo desafio da seleção brasileira será na próxima segunda-feira (2), às 11h, contra o México. Mais uma vez a Prefeitura irá disponibilizar telão e sistema de som para a torcida rio-pedrense acompanhar o jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

Postada em : 28/06/2018