ESCOLA E CRECHE DO CODESPAULO RECEBEM DOAÇÕES DO PRÓ-VIDA

A Central Geral do Dízimo da Pró-Vida de Piracicaba fez a doação de materiais para o Centro Educacional Infantil Júlia Celestino da Cunha André e a Creche Municipal Ângela Tararam Ganassim, ambos no bairro Codespaulo. José Francisco Righe, secretário da Educação, junto com o prefeito Carlos Defavari, primeira dama Vanda Defavari e Antônio Callegari, coordenador da Educação, recebeu o documento formalizando a doação.

Foram doados equipamentos de informática (computadores completos, notebook e impressora multifuncional), eletrodomésticos e eletrônicos (projetor de multimídia, televisor, caixas de som, tela de projeção, microfone sem fio, caixa acústica, lavadora a jato, multiprocessador, lavadora de roupas), mobiliários (mesas, estante, armários e cadeiras), parques infantis (gangorras, balanços, túnel, playground e bancos), brinquedos (centopeia, cozinha completa, carrinhos de boneca, bonecas, carrinhos, brinquedos musicais, pedagógicos e recreativos), equipamentos industriais (ventiladores, refrigerador, freezer, liquidificador, batedeira, bebedouros, tachos de fritura, máquina de algodão doce, pipoqueira elétrica e fogão), utensílios domésticos (carrinhos de limpeza, lixeira seletiva, garrafas térmicas, jarras de inox, canecas, panelas de pressão e relógios de parede), toalhas de banho, porteiro eletrônico, guilhotina manual e papéis sulfite. Os produtos serão entregues diretamente nas entidades.

As doações foram feitas após solicitação apresentada pela presidente do Fundo Social de Solidariedade de Rio das Pedras, primeira dama Vanda Defavari. A Central Geral do Dízimo é uma entidade civil com finalidade não econômica, idealizada e fundada pelo Dr. Celso Charuri, mantida exclusivamente por doações anônimas e operacionalizadas pelos participantes do Movimento Pró-Vida.

No documento de doação, a entidade ressalta que o objetivo é “fazer cumprir a Lei de Jesus Cristo, promulgada há cerca de 2.000 anos, recebendo o Dízimo – 10% dos ganhos de seus associados – com o propósito de desenvolver programas assistenciais, beneficentes, filantrópicos, caritativos e benemerentes, visando a valorização do ser humano”.

Postada em : 20/06/2018