FUNDO SOCIAL PROMOVE DESFILE DA CAMPANHA DO AGASALHO

O Fundo Social de Solidariedade está promovendo a Campanha do Agasalho 2018. Para esse ano, Rio das Pedras aderiu a campanha regional promovida pela EPTV, o que fará com que a Prefeitura reduza custos e fortaleça as ações. No dia 16 de junho (sábado), municípios se mobilizarão com ações simultâneas para intensificar as doações de agasalhos, será o Dia da ArrecadAção.

Em Rio das Pedras, uma série de ações está prevista. Durante o dia, entre 9 e 12 horas, serão distribuídas peças arrecadadas. O modelo é semelhante ao Varal Solidário, com as peças dispostas nas cordas de varal para quem quiser pegar ou doar. Serão cinco pontos de distribuição: Centro Comunitário do Jardim Dona Rosina, praça do bairro CDHU, pátio da escola no bairro Vitória Cezarino (Pombal), escola do bairro Lúcia Taranto Marrano (Nosso Teto) e praça do bairro São Pedro. “As pessoas que precisam das roupas não precisa realizar cadastro prévio, bastará ir um dos varais e pegar a peça que precisar”, explica a primeira dama Vanda Defavari, presidente do Fundo Social de Solidariedade, que fez as primeiras doações da campanha junto com a secretária de Ação Social, Milena Chabregas.

A Campanha do Agasalho 2018 segue até o dia 25 de junho, com 23 pontos de arrecadação disponíveis: Fundo Social de Solidariedade, Prefeitura, Drogaria Familiar, Lojas Nacional, Roché, Supermercado Defavari, Supermercado Dia, Banco do Brasil, Padaria Fernando e Fernanda, Lotérica, Galeria Miori, Dany Modas, Lua de Mel, Painco, Solpack, Supermercado Cambará, Padaria Bom Jesus, Papelaria Sheda, Supermercado Dois Irmãos, Padaria Riopan, Sorveteria Noblita, Padaria Kentinha e Empório Bella Sofie.

Postada em : 14/06/2018