PREFEITURA CANCELA LICITAÇÃO PARA COMPRA DE COMBUSTÍVEL

A Prefeitura de Rio das Pedras cancelou a licitação para compra de combustível, pois o preço ofertado está acima do valor praticado nas bombas dos postos. A Secretaria de Administração buscou tratativas com as empresas participantes no propósito de reduzir o valor lançado para a licitação ao mesmo patamar do praticado aos consumidores diretos. Sem acordo, a licitação foi cancelada. O valor apresentado para disputa da licitação foi 20% maior do que o preço das bombas nos postos de combustível.

Os trâmites para um novo processo licitatório já iniciaram e a abertura para a participação das empresas deve ocorrer dentro de 15 dias. “Enquanto não for finalizada a licitação, faremos compras emergenciais de combustível, pagando o valor da bomba. Vale ressaltar que não haverá prejuízos na prestação de serviços oferecidos pela Prefeitura”, explicou o secretário de administração, Silvino Innocencio.

Postada em : 13/02/2017