PREFEITURA REALIZA TAPA BURACOS EM SEIS BAIRROS

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, utilizou 80 toneladas de massa asfáltica para tapar buracos em seis bairros de Rio das Pedras. O trabalho teve início na segunda-feira em ruas do Centro. Na terça-feira foi atendido o bairro Vitório Cezarino, o “Sem Terra”. O Lúcia Taranto Marrano (“Nosso Teto”) e Luiz Massud Coury foram atendidos na quarta-feira, enquanto que Jardim Maria Antonieta e São Cristóvão tiveram buracos tapados na quinta-feira. Outros bairros serão atendidos na próxima etapa da operação tapa buracos.

São Pedro – O bairro São Pedro é alvo constante de reclamações quanto as condições do asfalto, especialmente na rua Wilson Cypriano. A prefeitura já iniciou o processo de licitação que irá contratar empresas para recapear essa via, além de outras duas do bairro.

Além do asfalto, serão instaladas galerias de água pluvial, com 750 metros de tubulação, 29 bocas de lobo simples e dez poços de visita entre as ruas Ayrton Cypriani e Aristeu Macedo de Souza. A abertura de propostas acontecerá no dia 4 de julho.

Também já está em processo de licitação a contratação de empresa para recapeamento da avenida Prefeito Nicolau Marino, com um quilômetro de extensão entre as avenidas Antônio Evaristo Petrini e Ana Negri Gramani, e os 250 metros de extensão da avenida Antônio Evaristo Petrini, entre a av. Prefeito Nicolau Marino e rua São Vicente de Paulo.

Postada em : 24/05/2018