Notícias Recentes



COORDENAÇÃO DO CEAD PREPARA FEIRA DE ECONOMIA

Todos os anos a coordenação do CEAD (Centro Educacional de Assistência ao Deficiente) realiza a Feira de Economia com o objetivo de angariar fundos para auxiliar no atendimento dentro da oficinas e atividades externas, que são importantes para o desenvolvimento da socialização, autonomia e independência. A realização da feira só é possível através da doação de roupas, calçados, utensílios domésticos, entre outros.


Por isso, a coordenação do CEAD solicita a colaboração e a parceria da comunidade local com doações, que poderão ser feitas na sede do CEAD, que fica na Av. Adhemar de Barros, s/n (ao lado do Estádio Municipal), das 8 às 16h, até o dia 14 de junho. A feira será realizada no dia 16 de junho (sábado), das 8 às 12h, no próprio CEAD.


Homenagem às mães - A equipe do CEAD (Centro Educacional de Assistência ao Deficiente) organizou um café especial para o Dia das Mães. Durante a atividade – realizada na sexta-feira (11), durante os dois períodos – os alunos prestaram homenagem a suas mães, servindo-as durante o café.


Parte do que foi oferecido as mães, como cookies e sequilhos, foram feitos pelos próprios alunos, com orientação de seus professores. As mães também puderam assistir ao vídeo produzido a partir da vivência dos alunos no CEAD e de passeios externos. As mães puderam constatar a dedicação, comprometimento e carinho, dispensado por toda a equipe do CEAD a seus filhos.

Autoria: Alex Calmon
Fonte: SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Foto:
Postada em : 16/05/2018