FUNDO SOCIAL INICIA CAMPANHA DO AGASALHO 2018

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Rio das Pedras, primeira dama Vanda Defavari, e a secretaria de Ação Social, Milena Chabregas, fizeram as primeiras doações para a Campanha do Agasalho 2018. Para esse ano, Rio das Pedras aderiu a campanha regional promovida pela EPTV, o que fará com que a Prefeitura reduza custos e fortaleça as ações.

A campanha, que teve início nesta semana, acontece até o dia 25 de junho. Em 16 de junho, o Dia da ArrecadAção, municípios se mobilizarão com ações simultâneas para intensificar as doações de agasalhos. Em Rio das Pedras, uma série de ações está prevista. A entrega dos vestuários arrecadados será feita com a realização de varais solidários espalhados pelos bairros. As pessoas que precisam das roupas não precisa realizar cadastro prévio, bastará ir um dos varais.

Estão disponíveis 22 pontos de arrecadação para quem irá doar, além do próprio Fundo Social de Solidariedade: Prefeitura, Drogaria Familiar, Lojas Nacional, Roché, Supermercado Defavari, Supermercado Dia, Banco do Brasil, Padaria Fernando e Fernanda, Lotérica, Galeria Miori, Dany Modas, Lua de Mel, Painco, Solpack, Supermercado Cambará, Padaria Bom Jesus, Papelaria Sheda, Supermercado Dois Irmãos, Padaria Riopan, Sorveteria Noblita, Padaria Kentinha e Empório Bella Sofie.

Postada em : 22/05/2018