AÇÃO SOCIAL PROMOVE ALMOÇO COM GRUPO DA TERCEIRA IDADE

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vanda Defavari, e a gestora da Secretaria de Ação Social, Milena Chabregas, junto com as respectivas equipes, promoveram um almoço de confraternização com o grupo da terceira idade. O almoço foi realizado no Centro Comunitário dos bairros Dona Rosina e Massud Coury, com a participação do prefeito Carlos Defavari, chefe de gabinete Francisco Marrano e vereador Vanderley Canela.

“É ótima essa convivência e interação social do grupo da terceira idade, que é animado, dá aulas de vida. Agradecemos todo apoio que temos do prefeito para o desenvolvimento das atividades, como viagens e competições esportivas como os JORI (Jogos Regionais do Idoso)”, disse Milena Chabregas.

Postada em : 16/05/2018