Notícias Recentes



RIO DAS PEDRAS TERÁ ENCONTRO DE MOTOS NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA

Nos dias 11, 12 e 13 de maio a Praça Décio Orestes Limongi, a Praça da Concha Acústica, no Centro irá receber o Moto Rock Solidário. O encontro de motociclistas da região trará para Rio das Pedras apresentações de bandas e arrecadação de caixinhas de litros de leite, que serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Rio das Pedras, que doará para famílias carentes.


No dia 11, sexta-feira, o primeiro show será da banda Dom Ramon, a partir das 19 horas. Em seguida será a vez de Aero Billys. No Sábado (12), a banda After Cross tocará a partir das 16h, com os Knalhas em seguida e Roberto Seixas (cover do Raul Seixas) encerrando o dia. No domingo (13), a banda C.I.S.M.A. sobe na Concha Acústica às 19h, com a banda Cambalache encerrando o encontro. Neste último dia a Banda Antenor Cortelazzi fará uma apresentação especial em homenagem ao Dia das Mães.


A realização do Moto Rock Solidário é da Alternativa Chopp em parceria com os moto-clubes Lobo Solitário, Associação Brasil e Associação Rafard. A Secretaria da Cultura apoia o evento junto com a Fúria Rock e Vanguarda Rock Club.


“Temos procurado diversificar ao máximo as atrações realizadas na praça, com acesso gratuito para a população. Já tivemos festa italiana, de carnaval entre outras que agradaram principalmente às famílias rio-pedrenses. Já passaram pela Concha Acústica corais, bandas de pop rock, duplas sertanejas e orquestras. Agora chegou a vez do rock ‘n’ Roll. Prestigiem, compareçam e doem leite para as famílias que mais necessitam”, convidou Mário Cavichiolli, secretário de Cultura.

Autoria: Alex Calmon
Fonte: SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Foto:
Postada em : 10/05/2018