Notícias Recentes



CHÁCARA SHOW E FIKA’S BURGUER SÃO CAMPEÕES NOS JOGOS DOS TRABALHADORES 2018

Chegou ao fim mais uma edição dos tradicionais Jogos dos Trabalhadores, ou Torneio de 1º de Maio. A competição, organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer (Semel), contou com a disputa em sete modalidades, além da exibição de capoeira e de futebol americano.


Os torneios mais disputados e assistidos são de futebol de campo e de salão. No campo, o time do Chácara Show foi campeão do 1º de Maio pela segunda vez consecutiva. Na final empatou no tempo normal em 0 a 0 contra a equipe Lojas Nacional e venceu nos pênaltis por 3 a 2. Além do troféu de campeão de 2018, o Chácara Show levou para casa o troféu transitório de campeão.


No futebol de salão, a final foi disputada na sexta-feira (27) entre Fika’s Burguer e Bar da Rodoviária. Com o ginásio lotado, as duas equipes realizaram uma bela disputa, com vitória do Fika’s por 4 a 2.


Corrida de rua – Os Jogos dos Trabalhadores também contaram com as disputas de corrida de rua, realizadas no dia 28 de abril. No masculino, Jhames Boaz Macedo chegou em primeiro, com Dejair Mazaia em segundo e Anderson Adão em terceiro. No feminino, o ouro ficou com Silvia Cristina Nogueira, seguida por Elisandra Maldonado e Giovana Aguiar.


Malha – Na disputa de malha, a dupla Baixinho e Nei foi a campeã. Pedrão e Geurlheno foram vices e Maradona e Salmo ficaram em terceiro.


Bocha – A disputa de bocha contou com a participação de 12 duplas. Nelson Custódio e Zequinha Arthuzo foram os campeões, com Aléssio e Bene em segundo, e Wilson Angeleli e Itamar em terceiro.


Futebol Americano – No intervalo da segunda semifinal e da partida final do campeonato de futebol de campo, o Piracicaba Cane Cutters fez uma demonstração sobre futebol americano. Conforme a disputa entre ataque e defesa do Cane Cutters acontecia, os movimentos e regras eram explicados para o público espectador.


O Piracicaba Cane Cutters está disputando o Campeonato Paulista de Futebol Americano. O time está no Grupo B ao lado de Corinthians Steamrollers, Jundiaí Ocelots FA, Santos Tsunami, Mooca Destroyers, Rio Preto Weilers e Spartans Football SP. O Cane Cutters ocupa a quarta colocação com duas vitórias e duas derrotas. O próximo jogo oficial será diante o Corinthians Steamrollers, no dia 13 de maio (domingo), às 15h, no Estádio Municipal Massud Coury, em Rio das Pedras.

Autoria: Alex Calmon
Fonte: SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Foto:
Postada em : 02/05/2018