CAMPANHA DO AGASALHO: EQUIPES INICIAM ORGANIZAÇÃO REGIONAL DA EDIÇÃO 2018

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Rio das Pedras, primeira dama Vanda Defavari, e a gestora da Secretaria de Ação Social, Milena Chabregas, participaram de reunião que deu início à organização das ações regionais para a Campanha do Agasalho 2018. A proposta é que todos os municípios da região de Campinas utilizem as mesmas peças publicitárias para facilitar o trabalho dos municípios, diminuir os custos e fortalecer as ações.

A reunião aconteceu na Prefeitura de Campinas e contou com a presença do Diretor de Relações Institucionais da EPTV, Paulo Brasileiro, e representantes dos municípios que fazem parte da área de cobertura da EPTV.

No encontro foi apresentado o conceito da campanha deste ano e o cronograma das ações. A EPTV é uma das apoiadoras e irá disponibilizar uma página em seu site institucional para que as prefeituras possam acessar e fazer o download dos materiais de divulgação. A proposta é que todas as cidades participantes utilizem a mesma comunicação, com espaço para incluir sua marca e de seus parceiros. Uma maneira de diminuir os custos e também criar uma identificação única desse grande movimento de cidadania e solidariedade.

Em ano de Copa do Mundo, o futebol foi o tema escolhido para desenvolver o conceito da Campanha Regional do Agasalho 2018. Entrarão em campo vestindo a camisa do time da Solidariedade os jogadores Careca (Guarani e São Paulo) e Dicá (Ponte Preta e Portuguesa).

Em 16 de junho, o Dia da ArrecadAção, municípios se mobilizarão com ações simultâneas para intensificar as doações de agasalhos. No site institucional da EPTV será disponibilizado um espaço para a divulgação das ações de cada município.

Postada em : 25/04/2018