SECRETARIA DE ESPORTES PROMOVE PRIMEIRO TRIATLO EM RIO DAS PEDRAS

A Secretaria de Esportes e Lazer (Semel) promoveu, no domingo (8), o primeiro triatlo de Rio das Pedras. Muitos atletas deixaram para fazer as inscrições no dia da competição, movimentando ainda mais a prova. O circuito teve início às 8 horas, com as provas de natação. Foram 200 metros na lagoa do Clube de Campo.

Ainda no clube foi feita a transição e os primeiros dos 10 quilômetros da prova de ciclismo, que também passou por carreadores de cana próximos ao bairro Água Branca. A transição para a corrida de rua ao lado da E.M. Prof.ª Maria Arlete Angeleli. O percurso pelas ruas de Rio das Pedras foi de 5 quilômetros até a linha de chegada no bolsão da bica da Área de Lazer Genatti Soave, no Bom Jesus. A prova foi realizada por equipes, com cada atleta realizando o percurso de cada modalidade.

“Este foi um evento piloto que fizemos. Já estamos planejando fazer um maior futuramente. Nosso objetivo principal foi estimular a prática esportiva. Tudo foi realizado graças a Prefeitura, Guarda Civil Municipal, Secretaria da Saúde, River Lama, Clube de Campo de Rio das Pedras, diretoria da equipe de Vôlei, alunos do projeto Semel, Allan Funes e PM Santos, além da equipe da secretaria de Esportes”, destacou Vavá Silva, secretário de Esportes e Lazer.

Postada em : 09/04/2018