Notícias Recentes



CONGRESSO TÉCNICO DOS JOGOS DOS TRABALHADORES

A Secretaria de Esportes e Lazer (Semel) irá realizar na próxima terça-feira (13) o congresso técnico dos jogos dos trabalhadores, mais conhecido como campeonato de 1º de Maio. A reunião entre responsáveis por equipes e interessados em participar do torneio será no Ginásio de Esportes, a partir das 19h30.


Para a edição deste ano serão disputadas sete modalidades: futebol de campo, futsal, vôlei de areia, truco, malha, bocha e corrida de rua. “O objetivo do congresso técnico é definir as regras e esclarecer dúvidas quanto ao campeonato. Em 2017 contamos com a grande participação de equipes tradicionais, com as atividades ocorrendo na mais perfeita ordem e respeito. Pretendemos manter esse desempenho para este ano”, destacou o secretário de Esportes, Vavá Silva.


Barracas – A Semel também irá se reunir com as pessoas interessadas em instalar barracas no Estádio Municipal Massud Coury, o Campão, durante a realização dos Jogos dos Trabalhadores. A reunião acontecerá no dia 20 (terça-feira), às 19h30, na sede da Secretaria de esportes.


Aulas de futebol de salão – Na próxima terça-feira (13) será realizada a aula inaugural de apresentação para os interessados em participar das aulas gratuitas de futebol de salão, ou futsal. O evento da Semel acontecerá às 14h30, no Ginásio Muncipal.


As aulas acontecerão as terças, quintas e sextas-feiras, das 14h30 às 17h e às quartas-feiras das 8 às 10h30, no Ginásio. Para mais informações quanto a inscrição, o telefone da Secretaria de Esportes é o 3493-6654.

Autoria: Alex Calmon
Fonte: SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Foto:
Postada em : 08/03/2018