CARLOS DEFAVARI E VEREADORA NEGA VISITAM DEPUTADO ROBERTO MORAES

O prefeito Carlos Defavari (PSDB), junto com a vereadora Ilzanete Nega (PPS) e Leco, se reuniu com o deputado estadual Roberto Moraes (PPS) para tratar assuntos de interesse de Rio das Pedras. O primeiro assunto discutido foi o repasse de R$ 150 mil encaminhados para investimentos na infraestrutura urbana. “Nosso projeto é utilizar essa verba para reconstruir a rua Wilson Cypriani, no bairro São Pedro. Porém, precisamos completar o valor necessário para realizar a obra. Já estamos pleiteando mais recursos para isso”, afirmou Carlos Defavari.

Além de agradecer ao deputado partidário pelo repasse dos recursos, Nega aproveitou a oportunidade para solicitar mais melhorias para a cidade. “Pedimos apoio de Roberto Moraes para conseguir recursos para cobrir a quadra poliesportiva do Nosso Tetto, assim como também para realizarmos a reforma do Centro Comunitário do bairro”, contou a vereadora Ilzanete Nega.

Foto: Jeová Elias Ferreira
Postada em : 01/03/2018