Notícias Recentes



VICE-GOVERNADOR ANUNCIA DESTINAÇÃO DE VERBAS PARA RECAPEAMENTO

O vice-governador de São Paulo, Márcio França, esteve na Acipi (Associação Comcercial e Industrial de Piracicaba) para ministrar a palestra “Desenvolvimento Econômico e Social no Estado de São Paulo”. Além de estabelecer relação entre as crises econômicas que o país atravessou com as crises políticas que culminaram na queda de um presidente da república, Márcio França falou sobre as dificuldades enfrentadas pelos municípios.


França assumirá o Governo do Estado a partir do próximo mês, quando o atual governador Geraldo Alckmin se afastará para concorrer à presidência em outubro. “Devido a legislação vigente, terei apenas três meses para repassar verbas aos municípios. Sabemos que há várias prioridades, mas rodando por várias cidades do Estado, percebo que as ruas não tem condições de trafegar diante de tantos buracos”, afirmou Márcio França ao chamar atenção para que os prefeitos preparem a documentação para pleitear verbas para recapeamento.


“Já temos projetos em andamento e toda documentação em mãos. Vamos encaminhar nossa solicitação de verbas ao futuro governador assim que ele assumir. Com esses recursos vamos melhorar em muito as condições das ruas e avenidas de Rio das Pedras”, garantiu o prefeito Carlos Defavari.


Outra melhoria anunciada por Marcio França é o recapeamento da estrada vicinal que liga as rodovias do Açúcar e Cornélio Pires, passando pelo Ceagesp (Ceasa). A recuperação do trecho de quatro quilômetros é antiga reivindicação de moradores de Rio das Pedras, Saltinho e Piracicaba.

Autoria: Alex Calmon
Fonte: SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Foto: Alex Calmon
Postada em : 26/02/2018