SEMEL PROMOVE SÁBADO ESPORTIVO NO CAMPÃO

A Secretaria de Esportes e Lazer (Semel) irá realizar o Sábado Esportivo no Estádio Municipal Massud Coury, o Campão. As atividades do dia 24 de fevereiro começam às 8 horas, com a Corrida de Rua. As inscrições poderão ser feitas no local para o percurso de cinco quilômetros. A idade é livre para participar da prova.

A partir das 9 horas serão realizadas partidas de futevôlei com a presença do rei da modalidade: Bello, considerado o melhor de todos os tempos. Foi 28 vezes campeão brasileiro, 8 vezes campeão mundial e campeão de 4 etapas de 8 do Circuito TNT. Campeão em 5 etapas de 8 do Circuito TNT, campeão da segunda etapa do Circuito Brasileiro e Campeão Geral do Circuito Brasileiro de 2009.
Às 9h30, no campo, serão realizadas partidas amistosas entre Amigos e Veteranos de Mombuca, América e Tietê F.C.

No período da tarde, a partir das 13 horas, acontecerá o futebol das estrelas com a participação de jogadores consagrados como Fábio Luciano (Ponte Preta, Corinthians, Internacional, Fenerbahçe, Grêmio, Flamengo e Seleção Brasileira), Elano (Guarani, Santos, Shakhtar Donestsk, Manchester City, Galatasaray, Grêmio, Flamengo e Seleção Brasileira), Matheus Hansen (Pogon Szczwcin – Polônia, Metalurh Zaporizhya – Ucrânia, Mogi Mirim, São Bernardo, Cabofriense, Juventus e Brasil de Pelotas), Toledo (SHB Vientiane – Vietnã, XV de Piracicaba, Velo Clube, Windsor Arch Ka), Givanildo (XV de Piracicaba), Reinaldo (São Paulo, Ceará, Botafogo, Paraná, Guarani e Sport), Danilo Sacramento (Cruzeiro, Vasco, XV de Piracicaba e Genoa), Lima (Paraná e Atlético Paranaense) e Fabiano (Portuguesa e Internacional). A entrada será um quilo de alimento não perecível (exceto sal) ou R$ 5. Os alimentos serão destinados aos Vicentinos de Rio das Pedras e à Igreja do Evangelho Quadrangular.

Na área de alimentação estarão o Alternativa Chopp, Churros 2 Irmãs e Trailer do Zeca. A realização do Sábado Esportivo é da Semel, em parceria com o Clube de Campo de Rio das Pedras e com a equipe Ressaca Futebol Clube.

Postada em : 21/02/2018