CARLOS DEFAVARI RECEBE DEPUTADO FEDERAL JOSÉ MENTOR NO GABINETE

O prefeito Carlos Defavari recebeu a visita do deputado federal José Mentor (PT) na sexta-feira (9). O parlamentar foi acompanhado do vereador Vanderlei Canela (PT) e do assessor Marco Russo. Também participaram da reunião Silvino Innocencio, secretário de Administração e RH, Eduardo Marrano, chefe de Gabinete, e Lucas Carretero, controlador interno.

“Pedimos apoio do deputado Mentor para a liberação de verbas junto aos ministérios. Ele se mostrou solícito e afirmou que irá ajudar a abrir as portas para atender as demandas de nossa cidade”, destacou Carlos Defavari, ressaltando que na Prefeitura não tem cor partidária: “somos todos do Partido de Rio das Pedras”.

José Mentor convido ao prefeito e vereador Canela a irem para Brasília visitar os ministérios e buscar recursos para a cidade: “o prefeito irá me passar as solicitações feitas ao Governo Federal que precisam da liberação”, disse o deputado federal.

Foto: Alex Calmon
Postada em : 09/02/2018