MILENA CHABREGAS ASSUME SECRETARIA DA AÇÃO SOCIAL

A professora Milena Moutinho Chabregas foi nomeada como secretária da Ação Social. O anúncio foi feito pelo prefeito Carlos Defavari durante o almoço de confraternização do grupo da melhor idade, que aplaudiu a decisão. Durante 2017 a gestora responsável pela pasta foi Márcia Guio, que pediu afastamento por motivos particulares.

“Agradeço todo o trabalho e dedicação que a Márcia ofereceu no tempo que ficou à frente da Secretaria da Ação Social. É uma profissional excepcional e muito competente que continuará fazendo parte da nossa equipe de governo”, destacou o prefeito Carlos Defavari.

Ao anunciar Milena Chabregas como secretária, Defavari destacou suas qualidades e empenho na área social: “A professora Milena é funcionária concursada do município desde 1999. Sempre esteve ligada com ações sociais, especialmente com os grupos da melhor idade. Tenho certeza de que continuará com o grande trabalho que a Secretaria já vem desempenhando”.

Foto: Alex Calmon
Postada em : 05/02/2018