GRUPO DA MELHOR IDADE ELEGE MISS E PRINCESAS

O FSS (Fundo Social de Solidariedade) e Secretaria de Ação Social promoveram um almoço de confraternização para o grupo da melhor idade de Rio das Pedras, formado pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e Grupo Alegria de Viver. O evento aconteceu no salão social do Associação Atlético Cultural Painco, na quarta-feira (31).

Durante o almoço, os integrantes do grupo elegeram a Miss Melhor Idade e as duas princesas. A eleita foi Maria das Graças Schiavolin, com Amélia da Silva Alves como primeira princesa e Preciosa Vendramin como segunda princesa. As eleitas ganharam presentes oferecidos pelas lojas Silvana Bressan, Lua de Mel e Boticário. Maria Alice Martim Pereira, Maria José Montrazio e Ana Maria Pinto também participaram da seleção.

A primeira dama e presidente do FSS, Vanda Defavari, entregou a faixa para a miss eleita, enquanto que o prefeito Carlos Defavari fez a coroação de Maria das Graças. Mário Cavicchioli, secretário de Cultura, foi o mestre de cerimônias. Também prestigiaram o evento o presidente da Câmara, Carlos Sicca, Luiz Carlos dos Santos – representando a vereadora Neiva Rúbia, e os secretários de Administração e RH (Silvino Innocencio) e de Esportes e Lazer (Vavá Silva).

Após a coroação da rainha e princesas, a confraternização continuou com muita música e danças animadas.

Foto: Alex Calmon
Postada em : 31/01/2018