CARLOS DEFAVARI RECEBE PREFEITO DE PIRACICABA, BARJAS NEGRI

O prefeito Carlos Defavari recebeu, na manhã desta segunda-feira (29), a visita do prefeito de Piracicaba, Barjas Negri. Conversaram sobre vários assuntos, como o início das atividades do Hospital Público Regional Dra. Zilda Arns e ações regionais.

“Falamos sobre temas que beneficiam as duas cidades, como a criação de uma avenida que irá encurtar o caminho entre os municípios. Outra questão levantada foi a possibilidade de recebermos mais indústrias, gerando empregos para ambas”, contou Defavari, agradecendo a visita: “Barjas Negri é um grande gestor, mudou a cara de Piracicaba. Hoje a cidade está entre as melhores do Estado em diversos índices. É um prefeito com larga experiência, que pode ajudar em muito nossa administração”.

Foto: Alex Calmon
Postada em : 29/01/2018