ATRIBUIÇÃO DE AULA PARA PROFESSORES APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO SERÁ NO INÍCIO DA SEMANA

A Secretaria Municipal de Educação fará a atribuição de aulas para os professores aprovados no processo seletivo realizado no início de janeiro, no início da próxima semana, no Centro Educacional e Pedagógico Eng. Antonio Costa Galvão. Os educadores classificados até o 50º lugar como Professor de Educação Básica I (PEB I) devem comparecer na segunda-feira (29), às 8h. Já os educadores do PEB II deverão comparecer na terça-feira, em horário escalonado: às 8h os professores de língua portuguesa; às 8h30 de ciências; às 9h de geografia; 9h30 de história; 10h de inglês; 10h30 de educação física; 11h de arte; 11h30 de matemática.

Os professores aprovados devem apresentar no dia o diploma original e uma cópia simples e o RH. Para admissão junto ao RH da Prefeitura, devem levar uma foto 3x4, cópia do RH, CPF, título de eleitor e último comprovante de votação, comprovante de endereço, certidão de nascimento ou casamento, certidão de nascimento de filhos (menores de 18 anos), rescisão de emprego anterior, cópia autenticada do diploma e cópia simples do histórico, atestado de antecedentes criminais, carteira profissional (original e cópia da folha da foto e verso), cópia do cartão com n.º do Pis ou Pasep, exame médico admissional, conta salário e declaração de acúmulo de cargos.

Efetivação de professores – Além de contar com os professores aprovados no processo seletivo, a Secretaria da Educação irá contratar mais dez educadores do PEB I aprovados no concurso público realizado em 2015.

“Nossa proposta é que, passa esse ano, estejamos com o quadro de professores completo até o dia 5 de fevereiro, quando iniciam-se as aulas. Para tanto, já realizamos a atribuição de aulas aos professores efetivos em dezembro de 2017. Nesta sexta-feira (26) faremos a atribuição de aula para os dez novos professores do PEB I efetivados. Já na segunda e terça-feira completaremos com a atribuição aos professores aprovados no processo seletivo”, destacou Glória Manesco Ebúrneo, secretária da Educação.

Foto: Alex Calmon
Postada em : 25/01/2018