Notícias Recentes



RIO DAS PEDRAS PARTICIPA DO JORI EM OITO MODALIDADES

O grupo da melhor idade de Rio das Pedras está participando da 22ª edição do JORI (Jogos Regionais do Idoso). A abertura da competição estadual aconteceu na quarta-feira (17), com a presença da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vanda Defavari, do secretário de Cultura, Mário Cavichiolli, atletas e integrantes da delegação rio-pedrense.


A cerimônia foi realizada no Ginásio de Esportes Archângelo Brega Primo, em Lençóis Paulista, diante de um público aproximado de 1.500 pessoas, entre atletas, dirigentes e autoridades. A primeira-dama do Estado de São Paulo, e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lu Alckmin, marcou presença e mais uma vez demonstrou toda sua satisfação em estar diante de centenas de atletas com mais de 60 anos representando 40 municípios do Estado de São Paulo. 


As competições acontecem entre os dias 17 e 21 de janeiro. Rio das Pedras irá competir em oito modalidades. O Atletismo Masculino estará nas categorias A e B, enquanto o Feminino estará na categoria A. A equipe de Bocha estreia contra a cidade de São Manuel. A dupla de Buraco Feminino está no Grupo 3 junto com Brotas, Dois Córregos e Águas de São Pedro. No Dominó, o Feminino está no Grupo 3 junto com Pirassununga, Pratânea e Itapuí, e o Masculino enfrentará Porto Ferreira e Itapuí no Grupo 2. A equipe de Malha está no Grupo 4 com Lençóis Paulista, Bauru e Reginópolis. Já a dupla de Truco encara Getulina, Promissão e Pederneiras no Grupo 6.


“Nosso grupo da melhor idade é muito bom, unido. Aos poucos vamos aumentando a participação da nossa delegação no JORI. Em breve teremos o Centro de Convivência do Idoso, que tive as obras retomadas, onde será possível realizar ainda mais ações em prol de nossos atletas. Mais do que competir, o que vale é o incentivo ao convívio social”, destacou Vanda Defavari.

Autoria: Alex Calmon
Fonte: SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Foto:
Postada em : 17/01/2018

Voltar