ALUNOS DO CAPS APRESENTAM MÚSICAS DE NATAL NA PREFEITURA

Os alunos do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) fizeram uma apresentação especial na Prefeitura. Em homenagem ao Natal, cantaram três músicas. A primeira com letra de Juarez Silva. Em seguida cantaram “Então é Natal” e, para finalizar, uma canção gospel para celebrar o nascimento de Jesus. A coordenadora do CEAD, Denise Almada Leitão, e a professora Celi Moreira da Silva acompanharam os alunos.

O prefeito Carlos Defavari, a primeira dama Vanda Defavari, secretários e funcionários da Prefeitura acompanharam a apresentação, se emocionaram e aplaudiram. Os alunos do CAPS desejaram Feliz Natal a todos com abraços e um mimo feito à mão por eles mesmos.

“É gratificante acompanhar os alunos do CAPS. Revigora o espírito e nos dá força para continuar o trabalho de todos os dias. Tanto os alunos quanto a equipe do CAPS estão de parabéns pelo excelente ano que tiveram”, disse Carlos Defavari ao agradecer pela apresentação.

Foto: Alex Calmon
Postada em : 19/12/2017