PREFEITURA E SAAE PAGAM DOIS SALÁRIOS EM JANEIRO

A Prefeitura de Rio das Pedras e o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) fizeram em um mês algo que não era feito em dois pela gestão anterior: pagaram dois salários aos funcionários públicos em janeiro – um atrasado, referente a janeiro, e o outro do mês corrente, no dia como era habitual ocorrer, o último dia útil. Para tanto, foi preciso grande economia e responsabilidade com o erário público.

O cartão alimentação de Prefeitura e SAAE também estão em dia. No paço municipal, os servidores que estavam de férias em janeiro irão receber até o quinto dia útil de fevereiro – dia 7 (terça-feira).

“Fizemos um esforço enorme para pagar os servidores em dia. São eles que prestam serviço à população, trabalham muitas vezes aos sábados e domingos para garantir que não falta água e que a cidade seja bem atendida”, declarou o superintendente do SAAE, Daniel Gonçalves.

Para o prefeito, é fundamental valorizar o funcionário público municipal, mas trabalho e dedicação serão cobrados: “assim como em qualquer empresa de sucesso, queremos os funcionários satisfeitos, que vistam a camisa e se dediquem em prol de uma cidade melhor para todos. Nós da administração estamos nos esforçando para manter os salários em dia, em contrapartida vamos exigir um trabalho bem feito. No final, tudo é para que melhor servir ao cidadão rio-pedrense”, disse Carlos Defavari.

Postada em : 31/01/2017