SECRETARIA DE OBRAS TAPA BURACOS EM CINCO BAIRROS

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, realizou mais uma etapa da operação tapa buracos em Rio das Pedras. Nesta semana o serviço foi executado em cinco bairros: Bom Jardim, Santo Antônio, Dona Rosina, Luiz Massud Coury e Sem Terra. Para isso, foram contratados quatro caminhões de massa asfáltica.

“Sabemos que muitos bairros precisam de atenção quando o assunto é tapar buracos. Contudo, temos pouca verba disponível para atender a cidade toda. Nessa etapa priorizamos as principais vias dos bairros que apresentavam o maior número de buracos. Temos solicitado verba para realizar mais tapa buracos e até recapeamento de ruas e avenidas, mas é preciso contar com a disponibilidade financeira do Governo do Estado. Paralelo a isso estamos estudando opções que possibilitem uma ampla ação para taparmos os buracos”, explicou o prefeito Carlos Defavari.

Foto: Alex Calmon
Postada em : 14/12/2017